Beltrão discute regulamentação de motoboys

Na tarde desta terça-feira, o Vereador Rodrigo Beltrão recebeu uma comitiva de motoboys indignados com as mudanças impostas pelo Governo Sartori na regulamentação do serviço de motoboy.

Entre as reivindicações dos motoboys estão que a identificação da moto não fosse feita pela cor, que a vida útil da moto seja de pelo menos 10 anos, que não haja idade mínima de 21 anos e sim de 18 anos conforme o Código Brasileiro de Trânsito, maior tolerância para carga e descarga e a criação de vagas de estacionamento específicas para motoboys em quadras alternadas, entre outros.

O Vereador Rodrigo Beltrão destacou que como a regulamentação se deu através de decreto do Prefeito e não em discussão na Câmara de Vereadores, a comunidade não teve a oportunidade de discutir o assunto.

Durante a sessão representativa, Beltrão cobrou do Prefeito Sartori a revogação do Decreto e o envio imediato para a Câmara de Vereadores de um Projeto de Lei que regulamente o setor, possibilitando assim, uma ampla discussão com a comunidade.

13/01/2010 - 11:32
Assessoria do Vereador Rodrigo Beltrão />Câmara de Vereadores de Caxias do Sul