Voltar para a tela anterior.

Mesa Diretora da Câmara visita veículos de comunicação

A terça-feira depois da posse foi de contatos com a imprensa caxiense


  O Presidente do Legislativo caxiense, Vereador Harty Moisés Paese (PDT) acompanhado dos Vices-Presidentes Renato Oliveira (PCdoB) e Renato Nunes (PRB), assim como pelo Diretor da Câmara, Luiz Carlos Muniz e da Coordenadora de Comunicação, Eloá Nespolo, visitou na manhã desta terça-feira (05), as emissora de Rádio de Caxias do Sul. Na Difusora foram recebidos pelo gerente administrativo Hilton Rodrigues e pelo radialista Marçal Rodrigues. Na Rádio Caxias foram recebidos pelo coordenador de jornalismo na emissora, Alessandro Valin. Também estiveram na Rádio São Francisco, onde foram recepcionados pelo superintendente, Frei Alceu Ferronatto, pelo coordenador de jornalismo, José Theodoro e pela gerente comercial da Mais Nova, Carla Pezzi. Na Rádio Viva, foram recebidos pela Gerente Comercial Vânia Tusset.

No período da tarde, também acompanhados pela 2ª Secretária da Mesa, Vereadora Denise Pessôa (PT), o grupo foi recebido na RBS TV, pelo jornalista Rodrigo Cordeiro e no Jornal Pioneiro, pelo editor-chefe Roberto Nielsen.

A intenção das visitas, que será extensiva aos demais veículos de comunicação de Caxias do Sul, é de estreitar os laços entre a Câmara e a imprensa. O Presidente Moisés Paese fez questão de registrar, em todos os contatos, a importância da imprensa para o fortalecimento do processo democrático e da construção do próprio trabalho do Vereador. Somos 17 parlamentares e fica humanamente impossível acompanharmos todas as demandas da comunidade, portanto, contamos com a imprensa para nos auxiliar nessa radiografia.

Moisés também destacou a importância de continuar com o processo de publicidade junto aos veículos, oportunizando que a população acompanhe o trabalho da Câmara e que possa dinstiguir a atuação entre os políticos das mais diferentes esferas. A nossa população precisa saber que o Legislativo Caxiense é um dos que gasta menos em todo o estado e que tem total transparência sobre seus atos. Também precisamos tornar cada vez mais claro quais são atividades desenvolvidas e como a população pode participar e interagir com os Vereadores, destacou o Presidente.

Por parte dos veículos a linha não foi diferente. Todos se mostraram receptivos e dispostos a dar continuidade ao relacionamento estabelecido, com o foco no melhor para a comunidade.

05/01/2010 - 16:17
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo