Voltar para a tela anterior.

Novo Presidente da Câmara toma posse no dia 04 de janeiro

Edio Elói Frizzo transmite cargo a Moisés Paese na segunda-feira


  Conforme Regimento da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul a posse acontece no primeiro dia útil do ano. O ato de transmissão ao do Cargo será realizado no dia 04 de janeiro, no Plenário 'Sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti', às 19 horas.

O novo Presidente do Legislativo, Harty Moisés Paese/PDT, foi eleito por unanimidade no dia 15 de dezembro, última sessão ordinária do ano. Também compõem a Mesa Diretora o Vereador Renato Oliveira/PC do B - 1º Vice-Presidente; Vereador Renato Nunes/PRB - 2º Vice-Presidente; Vereador Alaor de Oliveira/PMDB - 1º Secretário e Vereadora Denise Pessôa/PT - 2ª Secretária. A exemplo do que aconteceu no ano de 2009, o comando da Câmara para 2010 será pluripartidário. Dos cinco integrantes da atual Mesa, quatro permanecerão com cargos na próxima gestão. A mudança fica por conta da saída do atual Presidente, Vereador Edio Elói Frizzo/PSB e o ingresso do Vereador Renato Nunes/PRB.

Moisés está em sua primeira Legislatura e foi eleito com 3.557 votos. Nascido e criado em Caxias do Sul, foi membro de grêmios estudantis da cidade. Também foi Presidente do DCE da UCS, com a maior votação da história da entidade. Em 2004, foi eleito Conselheiro Tutelar também com a maior votação da história de Caxias.

Ao assumir a Presidência da Câmara, Moisés segue os passos de seu pai, o ex-Vereador Renato Paese, que presidiu o Legislativo caxiense, no ano de 1998. O Vereador tem 35 anos, é advogado, casado e pai de Amanda, de um ano.

30/12/2009 - 14:21
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo