Voltar para a tela anterior.

Alaor de Oliveira destaca falta de segurança no 'Lar da Velhice'

Vereador também menciona projeto de biblioteca no Restaurante Comunitário


O Vereador Alaor de Oliveira/PMDB, na Sessão desta terça-feira (29), mencionou questões do 'Lar da Velhice'. Alaor citou que seu programa de rádio do último sábado (26), transmitiu diretamente do Lar e agradeceu as pessoas que ajudaram. Agradeço aos cantores quer estiveram lá voluntariamente para levar alegria aquelas pessoas que simbolizam um pouco da história de Caxias.

O Vereador salientou que deve haver maior atenção no que se refere a segurança nas proximidades do Lar. Eles já foram assaltados, funcionários foram perseguidos. Nossa segurança pública está cada vez mais difícil . O Vereador Mauro Pereira/PMDB disse que um empresário de Caxias vai fazer uma festa para arrecadar recursos para o Lar da Velhice.

O Vereador Harty Moisés Paese/PDT afirmou que o problema da segurança está nas drogas. É a única justificativa para alguém furtar um idoso por valores ínfimos.

Alaor de Oliveira também destacou as ações da Prefeitura por meio da Biblioteca Pública. O Restaurante Comunitário ganhou uma biblioteca com cerca de 500 livros para ter leitura na hora do almoço. Teve uma repercussão nacional, serviu de exemplo para muitas cidades do Brasil.

29/09/2009 - 20:00
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo