Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa da palestra do presidente do Grupo RBS

Vereador representou o Legislativo no evento


Representando a Câmara Municipal de Caxias do Sul, o vereador Mauro Pereira/PMDB acompanhou no começo da tarde desta quinta-feira (18/10) a palestra do presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, realizada no Hotel Intercity. O tema foi Liderança Transformadora. Participaram da conversa o presidente do Grupo Randon, David Abramo Randon, e o diretor do Grupo Voges, Osvaldo Voges. Coube ao jornalista e radialista Daniel Scola mediar o debate.

Estiveram presentes no encontro o prefeito José Ivo Sartori, o futuro prefeito Alceu Barbosa Velho, secretários municipais, vereadores, empresários, integrantes da administração gestora e editorial do Grupo RBS e integrantes do Legislativo, Executivo e Judiciário, entre outros convidados.

Foi uma excelente palestra e com ótima participação dos empresários caxienses David Randon e Osvaldo Voges. Podemos perceber que a transformação passa pela tecnologia, mas a liderança continua sendo feita por pessoas, que precisam estar bem preparadas e em primeiro lugar sempre, destacou Mauro, lembrando as palavras do presidente do Grupo RBS.

18/10/2012 - 16:36
Gabinete do vereador Mauro Pereira/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo