Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira leva solidariedade a famílias do Bairro Serrano

Parlamentar tem encaminhado demandas de moradores de bairros que buscam a regularização da energia elétrica



O vereador Mauro Pereira (PMDB) esteve desde o começo da manhã de hoje (31) na Vila Sapo, no bairro Serrano, onde três irmãos morreram carbonizados na noite de sexta-feira (30), para levar solidariedade à família das vítimas e aos demais moradores, já que pelo menos 20 casas resultaram queimadas.

Muito mais que lamentar o grave incidente, ocorrido num lugar em que havia ligações clandestinas de energia elétrica, o vereador propõe medidas céleres. Sabedor que muitas comunidades caxienses querem a legalização da energia elétrica - já que o parlamentar tem levado essas reivindicações de moradores de bairros como o Monte Carmelo e o Paraíso Cristal tanto à RGE quanto ao Ministério Público (veja links abaixo) -, Mauro é enfático:

"Obviamente que não é momento de tentar buscar culpados, mas devemos pensar à frente. Muncípio, MP, RGE, Câmara de Vereadores, todos devemos nos unir para buscar a melhor maneira de legalizar a luz das comunidades. Eu sei bem, já que ando pelos bairros todos os dias, que moradores querem pagar pela energia elétrica, porque são pessoas trabalhadoras e de bem", ressaltou Mauro.

Nos links abaixo, reportagens mostrando recentes reuniões do vereador Mauro Pereira com a RGE e o MP para tratar do assunto da regularização de energia elétrica:


http://www.camaracaxias.rs.gov.br/site/?idConteudo=56&idNoticia=3689

http://www.camaracaxias.rs.gov.br/site/?idConteudo=56&idNoticia=3825

31/08/2012 - 10:42
Assessoria do vereador Mauro Pereira/PMDB />Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo