Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira prestigia homenagem a Agricultores Destaque do Ano

Moacir Antônio Troian e Vilson Arquemino Rech foram reconhecidos em sessão solene


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou da homenagem aos agricultores Moacir Antônio Troian e Vilson Arquemino Rech, que foram agraciados com a Medalha Agricultor Destaque do Ano, na noite desta quarta-feira (25/07), em sessão solene da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Coordenada pela presidente da Casa, Geni Peteffi, a cerimônia, que acontece todo ano, busca reconhecer o trabalho e o esforço do homem do campo caxiense.

Após receberem as suas medalhas, Rech e Troian fizeram breves manifestações. Procuraram destacar o aprendizado adquirido na vivência campeira. Para eles, a lida diária tem sido o meio pelo qual buscam o próprio sustento, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

O senhor Moacir Troian é um renomado produtor de leite na região de Fazenda Souza. Após anos de luta, conseguiu esse merecido reconhecimento. O senhor Vilson Rech é destaque na produção de frutas. Por causa de pessoas e trabalhadores como eles, Caxias do Sul se destaca como maior produtor de hortifrutigranjeiros do Rio Grande do Sul e tem o maior PIB agrícola do Estado. Ambos são um orgulho para a nossa cidade, sendo reconhecido por entidades patronais e de trabalhadores, enfatizou Mauro.

26/07/2012 - 17:08
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo