Renato Nunes participa de convenção estadual do PRB

Partido se reuniu no último sábado

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul realizou no sábado, dia 28 de novembro, o seu Congresso Estadual. O encontro aconteceu no Plenário Otávio Rocha, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. No evento estiveram reunidos os presidentes e membros das Executivas Municipais, membros da Executiva Estadual do partido e lideranças do PRB, como o Presidente Estadual, Vereador Waldir Canal e o Deputado Republicano Carlos Gomes. Também participaram o 1º Vice-Presidente Nacional do Partido e Presidente do PRB Verde, Jorge Pinheiro, o Secretário Nacional, Evandro Garla, a Presidente Nacional do PRB Jovem, Vereadora Rosangela Gomes, e o Presidente Estadual do PRB de Santa Catarina, Paulo Henrique, que também esteve representando a Presidente Nacional do PRB Mulher, Deputada Odete de Jesus.

Na ocasião, o Vereador Renato Nunes recebeu homenagem especial como primeiro vereador eleito no município de Caxias do Sul, pelo Partido Republicano.

O Secretário Geral do PRB, Evandro Garla, destacou o crescimento do partido em todo o País. Somos um partido que cresceu muito nos últimos 4 anos, tendo mais de 200 mil filiados, salientou. O Vice-Presidente da República, José Alencar, enviou uma mensagem parabenizando pela realização do evento, que certamente significa mais uma importante conquista para o fortalecimento da sigla no Estado do Rio Grande do Sul.

03/12/2009 - 17:33
Gabinete do Vereador Renato Nunes