Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira lamenta estragos ocasionados pelo temporal

Vereador também informa sobre encontros que tratarão das questões do transporte público


 

O Vereador Mauro Pereira/PMDB informou que o forte vento ocorrido na tarde desta quarta-feira (02) causou diversos problemas principalmente na região norte de Caxias. Foram casas e escolas destelhadas.

Mauro destacou a importância dos servidores para ajudar a comunidade atingida e afirmou que a Casa está a disposição. O que for necessário de votação para liberar mais horas extras aos servidores públicos será feito porque nesse momento eles estão com a demanda muito grande. Os Vereadores Arlindo Bandeira/PP e Pedro Incerti/PDT também comentaram sobre os problemas ocasionados pelo mau tempo.

Mauro Pereira informou ainda que nesta quinta-feira (03) haverá uma reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação da Casa reúne-se com o Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Vinícius Ribeiro para debater o projeto das diretrizes de gestão de transportes no município. No sábado (05) haverá uma Audiência Pública para tratar do transporte coletivo com a comunidade, das 9h às 12h.

02/12/2009 - 20:17
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo