Voltar para a tela anterior.

Vereador Renato Nunes destaca realização da MARCHA PRA JESUS

Evento aconteceu neste domingo


 

Durante a tarde deste domingo (29), aconteceu em Caxias do Sul a Marcha Pra Jesus, que contou com a participação de mais de cinco mil pessoas. A Marcha iniciou na Av. Julio de Castilhos, próximo ao SENAC, encerrando com grande show de uma banda gospel de Porto Alegre, que entoou hinos e músicas por todo o percurso.

O Vereador Renato Nunes/PRB, registrou que o objetivo da Marcha, além de louvar o nome de Jesus, foi demonstrar a comunidade caxiense que os evangélicos estão unidos, pois foram mais de 40 Igrejas de denominações diferentes, que se fizeram presentes ao evento.

A Marcha Pra Jesus, foi organizada e coordenada pelo Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul, cujo Presidente é o Pastor Demian Távora e do Conselho de Ministros Evangélicos de Caxias do Sul, presidido pelo Pastor Wagner Emke.

No encerramento, junto ao Calçadão da Praça Dante Alighieri, foram feitas diversas orações; pela cidade, saúde, família e um grande clamor pela paz. O evento contou com as presenças do Deputado Federal Paulo Roberto Ferreira/PTB , do Deputado Estadual Carlos Gomes/PRN do Vereador de Porto Alegre Valdir Canall/PRN, além dos Vereadores caxienses Renato Nunes/PRB, Moisés Paese/PDT e Mauro Pereira/PMDB.

 

30/11/2009 - 14:59
Assessoria do Vereador Renato Nunes
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo