Daniel Guerra propõe Frente Parlamentar Pró-Educação Inclusiva

Vereador já protocolou requerimento

Nesta data foi protocolado pelo Ver. Daniel Guerra, requerimento para criação da Frente Pró-Educação Inclusiva.

Dentre os direitos fundamentais previstos na Constituição da República, está o direito à educação. E nesse sentido, a educação inclusiva, que contempla as pessoas portadoras de deficiência, não poderá jamais ficar em plano secundário, pois se assim for e por esta não houver um comprometimento maior de todos e principalmente dos Legisladores, as lamentáveis discriminações perdurarão.

"A educação inclusiva é um direito Constitucional".

A Frente Pró-Educação Inclusiva - assim como todas demais - será constituida de forma suprapartidária, pois o objetivo é maior que interesses ou cores partidárias.

Colaborações, comentários e informações, poderão ser dirigidas e obtidas junto ao Gabinete do Ver. Daniel Guerra - 3218 1645

27/11/2009 - 10:06
Gabinete Vereador Daniel Guerra