Voltar para a tela anterior.

Vereadora Denise Pessôa (PT) quer mais debate sobre o transporte coletivo

Denise critica decisão da prefeitura por prorrogar o contrato com a Visate sem ouvir a população


  Na sessão de quarta-feira, dia 25 de novembro, a vereadora Denise Pessôa (PT) criticou a forma como está sendo encaminhada a renovação do contrato de concessão do transporte coletivo urbano em Caxias do Sul.

Denise foi a primeira vereadora a denunciar a restrita participação popular no debate sobre o tema. A vereadora afirmou que a prefeitura está chamando de "debate", mas na verdade o que aconteceu foram algumas palestras sobre transporte.

"Agora, a discussão de um contrato da concessão de transporte coletivo tem que ser levada mais a fundo. Até agora não houve participação dos trabalhadores, dos usuários. Não sabemos o que a sociedade caxiense pensa a respeito. Espero que este debate ainda seja feito, porque não gostaria que essa pauta viesse para a Câmara atropelada, em véspera de festa de Natal, em regime de urgência. Há tempo para uma boa discussão, pois o contrato com a Visate vence apenas em maio de 2010. Para renovar um contrato desse porte, o mínimo que deve ser feito é examiná-lo ponto a ponto, junto com a comunidade, para ver o que foi cumprido e o que pode ser melhorado no nosso transporte público."

Assessoria da vereadora Denise Pessôa - PT

26/11/2009 - 18:57
Gabinete da Vereadora Denise Pessôa
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo