Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa de reunião sobre segurança em São Luiz da 6ª Légua

Evento teve a presença de moradores, Comando da Brigada Militar e Secretaria de Segurança


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou na noite de segunda-feira (6) de uma reunião com moradores de São Luiz da 6ª Légua, realizada na localidade. Também esteve presente o vereador Marcos Daneluz/PT. Ambos ouviram demandas e pedidos de providência em relação à insegurança que assola os moradores.
O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), major Emerson Ribas, e o diretor da Secretaria Municipal de Segurança, José Barden, também estiveram no encontro e se manifestaram aos participantes. Ribas se comprometeu a fazer o possível para oferecer mais segurança, além de pedir o apoio da população por meio de denúncias e informações. Já Barden explicou o trabalho da Secretaria de Segurança na formação de uma cultura de paz e também prometeu ações para auxiliar aos órgãos de segurança a minimizar os efeitos da violência.
Foi muito produtiva essa reunião. Lá moram pessoas trabalhadoras e ordeiras, que estão preocupadas com a segurança de todos. Importante essa participação da comunidade e das autoridades, que levaram esperança à população,
destacou Mauro.
A segurança é um tema que preocupa muito o vereador, que tem ouvido reclamações dos caxienses e encaminhado as demandas aos órgãos competentes. No final de semana, Mauro participou de uma Caminhada pela Paz, realizada entre os bairros São Pelegrino e Centro, levando apoio a familiares de vítimas da violência e aos moradores que pedem mais segurança.

07/02/2012 - 14:05
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo