Voltar para a tela anterior.

Francisco Spiandorello representa Câmara na 4ª Festa de Abertura Oficial da Colheita da Uva

Evento ocorreu no domingo, na localidade de São Luiz da 6ª Légua


O vereador Francisco Spiandorello/PSDB representou a Câmara na 4ª Festa de Abertura Oficial da Colheita da Uva neste domingo (5). A festa foi promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), em parceria com o Sindicato Rural e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

A programação foi prestigiada pelas Soberanas da Festa da Uva 2012, Rainha Roberta Veber Toscan e Princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette, assim como pela embaixatriz Adriane Muneretto. Marcaram presença os deputados estaduais Maria Helena Sartori/PMDB, Alceu Barbosa/PDT Velho e Marisa Formolo/PT, o deputado federal Gilberto Spier Vargas/PT, o secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Nestor Pistorello, além dos vereadores Renato Oliveira/PCdoB e Mauro Pereira/PMDB.

 

Compareceram ainda o presidente da CIC, Carlos Heinen, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundo Bampi, o vice-presidente do Sindicato Rural Patronal, Vasco Mazzarollo, o presidente da FETAG - RS, Elton Weber, o comandante do 3º GAAAe, Ten. Cel. José Carlos Andrade Maranhão, o comandante do CRPO/Serra, Cel. Nicomedes Barros, o comandante do 12º BPM, Major Jorge Emerson Ribas de Lima, e demais autoridades. A missa foi celebrada pelo padre da comunidade, Volnei Vanazzi. Também houve apresentação do coral Stella Alpina.

 

A Festa de Abertura Oficial da Colheita da Uva é itinerante e tem como base a Lei Municipal nº 6.848, de 14 de julho de 2008, de autoria do ex-vereador Getúlio Demori, que também esteve presente. A lei instituiu que o evento deve ser promovido anualmente, entre os dias 20 de janeiro e 15 de fevereiro, sendo aleatório o local da festa.

 


Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 

06/02/2012 - 13:30
Gabinete do Vereador Francisco Spiandorello
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo