Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira protocolou votos de congratulações para a defensora pública geral do estado, Jussara Maria Barbosa Acosta

Ele fez a proposta na sessão representativa desta terça-feira


O vereador Mauro Pereira (PMDB) protocolou na sessão desta terça-feira (31) Votos de Congratulações para a Defensora Pública Geral do Estado, Jussara Maria Barbosa Acosta, pela inauguração da sede da Defensoria Pública da Comarca de Caxias do Sul, realizada na sexta-feira passada.

Esta atitude mostra a preocupação em bem atender os cidadãos que precisam de justiça, através dos competentes defensores públicos desta comarca, que fazem a diferença em busca de igualdade social, destacou Mauro.

No seu pronunciamento na sessão, o vereador lembrou as palavras de Jussara. Na sexta-feira, ela disse que as pessoas que mais precisam ter os direitos protegidos são a que mais sofrem com doenças, desemprego, fome, falta de acesso à justiça, precariedade dos serviços públicos em saneamento, saúde, educação, transportes, habitação e segurança. em razão disso a defensoria abrange as áreas cível, penal, prisional, direitos humanos, violência doméstica, infância e juventude, tutelas coletivas e regularização fundiária.

31/01/2012 - 18:12
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo