Voltar para a tela anterior.

Projeto para doação de terrenos da Prefeitura ao programa 'Caxias Minha Casa' é aprovado

Autorização de áreas tem o objetivo de implantar programa habitacional


O projeto que autoriza a doação de áreas de propriedade do Município ao Fundo de Arrendamento Residencial/FAR, para a construção de unidades habitacionais dentro do Programa MINHA CASA, MINHA VIDA, chamado CAXIAS MINHA CASA, foi aprovado por unanimidade na Sessão desta quarta-feira (25). O projeto do executivo informa que será proporcionado um total de 1.287 unidades habitacionais na cidade.

O Vereador Mauro Pereira/PMDB informou que o programa atende principalmente as pessoas mais carentes do município. Além de ter uma prestação baixa, é um projeto que não tem todas as exigências como Serrasa e SPC.

A Vereadora Geni Peteffi/PMDB fez um agradecimento especial às bancada da oposição e aos demais Vereadores pela presteza e agilidade no engajamento com o projeto. O executivo está fazendo sua parte mas não podemos esquecer do governo federal com o Programa Minha Casa Minha Vida. Caxias só ganha nessa parceria entre governo municipal, estadual e federal.

O Vereador Alaor de Oliveira/PMDB mencionou que o sonho de todos os cidadãos é ter sua casa, o seu porto seguro. Essa proposta pegou todas a siglas para colocar um foco comum que é o povo de Caxias. Caxias é uma das cidades pioneiras em aprovar essa propostas, a Câmara mostra que está em sintonia com o povo.

 

25/11/2009 - 19:38
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo