Ari Dallegrave representou a Câmara de Vereadores na escolha da Rainha da Festa do Vinho Novo

Aline Dallegrave, Ana Paula Zuccolotto e Thaíse Perottoni são as novas Soberanas

O Vereador Ari Dallegrave/PMDB esteve na noite deste sábado (21), representando a Câmara de Vereadores na escolha das Soberanas da Festa do Vinho Novo 2010, evento que ocorre em julho. A escolha ocorreu nas dependências do Esporte Clube União Forquetense. Foram eleitas, a rainha Aline Aparecida Dallegrave, representante da Comunidade Nossa Senhora de Loreto, e as princesas Ana Paula Zuccolotto, representante da Associação de Moradores de Forqueta e Thaíse Perottoni, do Lions Clube Forqueta.

Na escolha, foram premiadas as melhores torcidas: da Comunidade de Nossa Senhora de Loreto (mais organizada), da Cooperativa Vitivínicola Forqueta e Grupo de Filó Felice Personne (mais animada) e da Comunidade de São Valentin (mais original).

De acordo com o Vereador, a Festa do Vinho Novo é o evento mais próximo da Festa da Uva, a maior festa comunitária do município. "A Festa do Vinho Novo promove o produto da região, uva e vinho, e valoriza todos os trabalhadores que dependem da produção de uva para sua sobrevivência. Infelizmente o setor não atravessa um bom momento. Espero que a promoção que a festa representa possa ajudar a minimizar a crise do setor", destacou Dallegrave.

25/11/2009 - 13:47
Assessoria do Ver. Ari Dallegrave/PMDB