Voltar para a tela anterior.

Faculdade da Serra Gaúcha é homenageada em Sessão Solene

Instituição de ensino completa 10 anos


A Faculdade da Serra Gaúcha foi homenageada em Sessão Solene nesta terça-feira (24) no plenário da Câmara. A homenagem, proposta pela Vereadora Geni Peteffi/PMDB, marcou os 10 anos da instituição de ensino, fundada em 16 de dezembro de 1999.

Representando o Poder Legislativo Geni Peteffi destacou que a instituição hoje comemora muitos resultados obtidos. Continua sua caminhada acolhendo a diversidade e atenta às exigências contemporâneas. A FSG caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro. Desde a sua instalação busca o aprimoramento, o que demonstra o compromisso social.

O Superintendente da Faculdade da Serra Gaúcha, João Dal Bello, falou sobre o histórico da faculdade e afirmou que o projeto nasceu com uma perspectiva diferenciada. O conhecimento muda as pessoas e as pessoas mudam o mundo. João disse que iniciaram a faculdade com apenas um curso e que agora atingem o objetivo formando líderes e profissionais de destaque.

O Chefe de Gabinete Edson Néspolo pronunciou-se em nome do Poder Executivo. O magistério não é uma renúncia mas, é uma troca, aprendemos tanto quanto ensinamos. A FSG mostra que tem cumprido um papel junto a comunidade de Caxias. Tem promovido e compartilhado cultura, educação e conhecimento com competência, criatividade e principalmente com muita emoção. Néspolo destacou que a FSG teve grande contribuições como no Plano Diretor do município e na participação da Festa da Uva.

O Presidente Edio Elói Frizzo/PSD afirmou que é um orgulho homenagear uma entidade que está sintonizada com os anseios da população. Sempre trazemos pessoas e entidades que contribuem para o crescimento da nossa sociedade Caxiense.

24/11/2009 - 21:02
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo