Voltar para a tela anterior.

Assis Melo anuncia liberação de recursos para passarela na BR 116

Verba de 300 mil reais vem do Ministério das Cidades


 

O Vereador Assis Melo, informou sobre a liberação dos recursos para a construção da passarela na BR 116 no bairro São Ciro. O empenho dos recursos foi encaminhado na semana passada pelo Ministério das Cidades, que já fez o repasse para a Caixa Econômica Federal.

Assis Melo destacou a emenda, de autoria da deputada federal Manuela D'Ávila/PCdoB, consta no valor de R$ 299.796,00 e a contrapartida da prefeitura deverá ser de R$ 42.101,78.

Assis comentou as situações inseguras que enfrentam os pedestres ao atravessar a BR 116. "Nós, enquanto parlamentares, devemos nos esforçar para resolver os problemas mais sérios da comunidade. Tenho a convicção de que quando existe a unidade de forças o tempo dá o caminho para que a gente possa ver nosso trabalho realizado", afirmou.

Alaor de Oliveira/PMDB diz que quando chegou à Câmara em 1992 também lutou por uma passarela no bairro Santa Fé. Para nossa alegria nunca mais houve acidente com morte naquele local. Alaor parabenizou Assis Melo e a Deputada Manuela.

Ana Corso/PT informa que o Deputado Pepe Vargas também fez uma emenda de 300 mil reais para a passarela do Bairro Planalto. Certamente em 2010 essa passarela vai estar pronta.

24/11/2009 - 19:06
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo