Voltar para a tela anterior.

Virgili Costa é empossado vereador no lugar de Paese

O suplente assumiu no Legislativo pela quarta vez neste ano


Em sessão extraordinária, realizada durante a plenária desta quinta-feira (10/11), foi convocado o quarto suplente da coligação PDT/PTB, João Carlos Virgili Costa/PDT, para assumir a vaga de Harty Moisés Paese/PDT, licenciado por 30 dias, para tratar de assuntos particulares.

Antes, porém, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxias do Sul precisou convocar os três primeiros suplentes da referida coligação. Pedro Incerti/PDT e Flávio Cassina/PTB foram chamados em sessões extraordinárias realizadas ontem e rejeitaram a convocação, por ocuparem cargos junto ao poder Executivo, respectivamente, como secretário de Governo e secretário de Habitação.

Terceiro suplente, Zoraido Silva/PTB também comunicou que não aceitaria a convocação, por estar na direção comercial das Farmácias do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência Municipal).

Somente após todos esses procedimentos é que se efetuou a posse de Virgili Costa. Esse é o quarto pedido de licença de Paese no decorrer do ano. Os afastamentos anteriores tiveram como justificativa o tratamento de saúde.

10/11/2011 - 21:11
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo