Voltar para a tela anterior.

Renato questiona o andamento das obras de passarela no São Ciro

A manifestação do vereador gestou debate


O andamento da construção de uma passarela na BR-116, em um trecho do bairro São Ciro, foi o tema do pronunciamento do vereador Renato Oliveira/PCdoB, na sessão ordinária desta quarta-feira (09). O parlamentar expressou a sua preocupação pela obra que, segundo ele, não saiu do papel durante os sete anos da administração atual do município.

Na mesma linha, o vereador Gustavo Toigo/PDT afirmou que o ideal seria a instalação não de apenas uma passarela, mas, de várias, pois o trecho da rodovia que corta a cidade envolve diversas empresas e locais de comércio, bem como, intenso tráfego de pedestres.

O vereador Vinicius Ribeiro/PDT lembrou que as maiores dificuldades, no início da empreitada, não foram de alçada do município, mas, do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) e da Caixa Econômica Federal, que demoraram para expedir a autorização das obras.

De acordo com a líder do governo na Casa, Geni Peteffi/PMDB, o município está atento às necessidades da região do São Ciro e trabalhando em torno de uma licitação, para o início da construção da passarela.

09/11/2011 - 20:46
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo