Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa de inauguração de UBS do bairro Vila Lobos

Terreno onde foi construída a unidade básica foi doado pela Assembleia de Deus


O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Pereira/PMDB, participou nesta manhã (3) da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Lobos. Localizada na Rua da Felicidade, 490, a UBS tem dois consultórios, sala de pequenos procedimentos, sala de vacinas, dois banheiros e demais compartimentos internos.

Entre os presentes, esteve o prefeito José Ivo Sartori/PMDB, a primeira-dama e deputada estadual Maria Helena Sartori/PMDB, a secretária municipal da Saúde, Maria do Rosário Antoniazzi, o reitor da UCS, Isidoro Zorzi, entre outros.

O terreno onde foi erguida a unidade foi doado pela Assembleia de Deus, que esteve representada na solenidade pelo pastor Daniel Regis Cavalcanti. A Assembleia de Deus está comemorando 80 anos de atuação em Caxias e várias atividades estão programadas para acontecerem a partir desta quarta-feira (5), inclusive como uma sessão solene na Câmara de Vereadores na quinta-feira (6).

Dois médicos de estratégia de família, um enfermeiro e dois técnicos de enfermagem compõem o quadro de servidores da unidade básica, onde o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A sala de procedimentos prestará serviços como curativos, injeções, retiradas de pontos e pequenos procedimentos autorizados. Já os consultórios prestarão atendimento clínico e ginecológico, atendendo gestantes, idosos e crianças. A UBS também terá distribuição de medicamentos básicos para atender à demanda de pacientes.

O telefone da UBS, para atendimento ao público e marcação de consultas, é o (54) 3901.2304.

* Com assessoria de imprensa da Prefeitura

03/10/2011 - 14:08
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo