Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira acompanha Ação Comunitária nos bairros da Zona Norte

A 31ª edição do projeto se iniciou nesta sexta-feira e segue até amanhã


Representando a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, o vereador Mauro Pereira/PMDB participou na manhã desta sexta-feira (23) de um dos mais importantes projetos sociais proopstos pelo Poder Público. Os benefícios abrangem uma população de quase 90 mil pessoas, moradoras de 32 bairros e loteamentos.
São dezenas de ações em benefício da comunidade, além de serviços de limpeza e de melhorias na região. Os moradores da Zona Norte são pessoas ordeiras e trabalhadoras, e o Poder Público faz sua parte ao atendê-los da melhor maneira possível, destacou Mauro, lembrando que esteve também na Cozinha Comunitária do bairro Cânyon conhecendo o trabalho desenvolvido pela entidade.
A abertura da 31ª edição do projeto ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruben Bento Alves, localizada no Vila Ipê. Estavam presentes o Prefeito José Ivo Sartori, o chefe de Gabinete, Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade e Coordenador das Ações Comunitárias, Edson Néspolo, secretários municipais, presidentes de autarquias, demais vereadores, equipe diretiva da escola, alunos, moradores e lideranças comunitárias.
Neste sábado, a programação continua no Complexo Esportivo da Zona Norte, das 10h às 16h. A Secretaria do Esporte e Lazer levará Cama Elástica, Perna de pau, Pingue-pongue, Taco, Mini Vôlei, Vareta gigante e Pintura de rosto fazendo a alegria da criançada. A Secretaria da Educação, por meio do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) realizará pintura de rosto.
O Complexo Esportivo Zona Norte é destinado a atividades físicas, de esporte e lazer.

* Com assessoria de imprensa da prefeitura de Caxias.

23/09/2011 - 14:51
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo