Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa do Desfile da Semana Farroupilha

Vice-presidente da Câmara de Vereadores acompanha o Desfile Farroupilha no domingo


A solenidade é uma das mais tradicionais atividades da Semana Farroupilha. Acompanharam o Desfile Farroupilha o Prefeito José Ivo Sartori e a Primeira-Dama e Deputada Estadual Maria Helena Sartori , o Deputado Estadual Alceu Barbosa Velho, o Vice-Presidente do CBTG Manoelito Savaris, a Vice-Presidente de Cultura do MTG/RS Odila Savaris e o secretário da Cultura e coordenador da Semana Farroupilha de Caxias do Sul, Antonio Feldmann.

O Comando de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO/Serra) foi representando pelo Major Roberto do Canto, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPB) pelo Comandante Interino Major Jorge Émerson. Também estava presentes o Comandante do 3ºGAAAe Cel. Antônio Carlos Gasparelli e, representando o Comando da 1ª Polícia Ambiental, o Tenente Jonas Paulo e o Sargento Paulo César.

O desfile que iniciou na rua Alfredo Chaves e seguiu até a Visconde de Pelotas teve exatos 80 minutos de duração. A Brigada Militar estimou que cerca de 10 mil pessoas acompanharam o corso na Rua Sinimbu.

O que assisti foi uma grande confraternização que envolve todos que têm carinho e respeito pelas nossas tradições. Deixo uma abraço especial aos tradicionalistas da nossa cidade, destacou Mauro.

19/09/2011 - 12:09
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo