Voltar para a tela anterior.

Nunes apresenta moção de louvor a Miss Universo 2011

A angola venceu o concurso na última segunda-feira


Nesta 4.ª feira(14/09), o vereador Renato Nunes(PRB) protocolou uma moção de louvor em homenagem a angolana Leila Lopes, Miss Angola 2011 e consagrada Missa Universo 2011.

Abaixo, descrição da moção:

MOÇÃO nº MC-27/2011

Moção de Louvor a Srta. LEILA LOPES , eleita nesta segunda-feira passada dia 12, MISS UNIVERSO 2011.

Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras e Senhores Vereadores,

O Vereador que a presente subscreve, observadas as disposições regimentais, submete ao plenário desta Casa a presente Moção de Louvor a Srta. LEILA LOPES, eleita nesta segunda-feira passada dia 12, MISS UNIVERSO 2011.

Considerando a realização no Brasil, do concurso de beleza Miss Universo, sendo que aos 25 anos, a angolana Leila Lopes desbancou 88 concorrentes e venceu o concurso Miss Universo 2011, nesta segunda-feira (12), em São Paulo, sendo  esta a primeira representante da  República de Angola a conquistar o título de mulher mais bonita do mundo.

Considerando a declaração dada a atriz Filipina Lea Salonga, a qual quis saber da Miss Angola, Leila Lopes e agora Miss Universo, se ela mudaria algo em seu corpo, a mesma respondeu taxativamente que estava satisfeita como "Deus a fez e que não mudaria nada, me considero bonita e tenho um conselho a todos: respeitem uns aos outros".

Atitudes e posturas como esta, devem ser elogiadas e divulgadas a toda a população, pois trata-se de  um belo exemplo.

Face ao exposto, solicito aos Nobres Pares a aprovação da presente Moção de Louvor,  requerendo que esse documento seja encaminhado a Embaixada da República de Angola em Brasília, na pessoa do Embaixador Sr. NELSON MANUEL COSME.

15/09/2011 - 14:26
Gabinete do vereador Renato Nunes
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo