Voltar para a tela anterior.

Osvaldo Voges recebe título de Cidadão Caxiense

Diretor do Grupo Voges foi homenageado em Sessão Solene


O título de Cidadão Caxiense ao Diretor do Grupo Voges foi entregue na Sessão Solene desta terça-feira (17) no plenário da Câmara. Osvaldo Voges é um dos maiores fabricantes de motores elétricos e fundidos na América Latina. Na área esportiva, Voges iniciou a trajetória como patrocinador do time de Futsal da UCS, seguiu o patrocínio à S.E.R. Caxias do Sul e, após, o patrocínio e gestão do clube grená, desde fevereiro de 2007.

A proponente da homenagem Vereadora Geni Peteffi/PMDB discursou em nome do Poder Legislativo. Aqui também é o lugar para se repercutir coisas boas. A contribuição de Osvaldo Voges não é passageira, é grandiosa. O título é entregue em reconhecimento ao trabalho das pessoas. Ele conseguiu ter uma afinidade com Caxias que poucos filhos da terra têm.

Representando o Executivo o Vice-Prefeito Alceu Barbosa Velho disse que uma das características de Voges é a humildade. Por mais que as coisas aconteçam ele nunca perdeu a humildade. E isso é uma características dos homens de bem.

O homenageado Osvaldo Voges contou um pouco da sua trajetória de vida, da empresa e de sua vivência no clube Caxias. O início foi difícil mas, tinha vontade de empreender, era um desafio crescer naquele seguimento. Se empreende com as pessoas que te ajudam. Fui desafiado mas, com com o suporte das pessoas. Gostei muito das características do povo quando cheguei aqui. As pessoas contavam muita histórias, isso me agrada muito e me fez conhecer essa gente e me sentir em casa.

O Presidente Vereador Edio Elói Frizzo/PSB afirmou que Casa procura, por meio das homenagens, demonstrar o apreço que temos pelas pessoas que ajudam a construir uma cidade melhor.

17/11/2009 - 21:12
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo