Voltar para a tela anterior.

Moisés Paese entra em licença e Câmara convoca suplente

Convocação será expedida na quinta-feira


A partir da solicitação de licença-saúde pelo prazo de 30 dias, por parte do Vereador Harty Moisés Paese/PDT, o Presidente do Legislativo convocará, nesta quinta-feira, Pedro Incerti/PDT, o primeiro suplente da coligação do PDT com o PTB. Atualmente ele ocupa o cargo de Secretário Municipal de Governo. Pela ordem da coligação, o segundo suplente é Flávio Cassina, que também é secretário do município, estando a frente da pasta da Habitação. O terceiro suplente é Zoraido Silva, atualmente Diretor de Farmácias do IPAM.

Em situação idêntica, ocorrida no mês de fevereiro, os três primeiros suplentes não assumiram a vaga deixada temporariamente por Paese, devido as suas funções junto ao executivo. A Câmara chamou o 4º suplente da coligação, o médico João Carlos Virgili Costa.

O presidente Marcos Daneluz/PT solicitou a ajuda do executivo para que os três primeiros suplentes possam manifestar a sua decisão o mais rápido possível.

A licença de Paese foi protocolada na Câmara, nesta segunda-feira (05/09), acompanhada de dois atestados. O primeiro para os dias 23/08 até 01/09 e o segundo para 05/09 até 04/10.

06/09/2011 - 19:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo