Voltar para a tela anterior.

TV Câmara canal 16 transmite ao vivo a escolha da Rainha da Festa da Uva 2012

A transmissão será realizada em parceria com a TV Caxias Canal 14


 

A TV Câmara Caxias canal 16 vai transmitir ao vivo a escolha da Rainha da Festa da Uva de 2012, que será realizada no próximo sábado (03). A novidade nesta transmissão, diretamente dos pavilhões da festa, é a parceria realizada com a TV Caxias Canal 14. As duas emissoras vão reunir mais de 30 profissionais de comunicação, para transmitir em cadeia o evento.

Nesta fusão de profissionais, os âncoras, Luiz Cláudio Farias (TV Câmara) e Emílio Ferasso (TV Caxias), estarão no estúdio especialmente montado para a transmissão nos pavilhões. E fazendo a cobertura geral de bastidores os jornalistas Leticia Rossetti (TV Câmara) e Marcelo Passarella (TV Caxias), que vão entrevistar as candidatas momentos antes do desfile, além de autoridades, ex-rainhas e torcidas. Todos estes profissionais estão cercados de produtores, dos dois canais. O programa vai contar com a participação de Vanessa Susin, Valdir dos Santos e Reomar Slaviero.

O presidente da Câmara Marcos Daneluz acredita nesta união entre as emissoras, para que a comunidade possa acompanhar com qualidade a grandiosidade do evento. A Diretora de Comunicação da Casa Eloá Nespolo, afirma que o momento é especial, pois trata-se da primeira transmissão ao vivo da TV Câmara, fora do prédio do Legislativo. Duda Rocha, coordenadora da TV Caxias, estará coordenando os trabalhos técnicos da transmissão.

O público também poderá acompanhar ao vivo a transmissão, pelos sites camaracaxias.rs.gov.br e também tvcaxias.com.br. A transmissão inicia 19hs15min pelos canais 14 e 16, da net.

02/09/2011 - 11:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo