Voltar para a tela anterior.

Comissão de Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho é homenageada

A solenidade prestigiou a comemoração aos 30 anos da CIPA


A Comissão de Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho (CIPA), parte do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), foi homenageada em solenidade da Câmara de Caxias do Sul, realizada na tarde desta quarta-feira (31/08), pelos 30 anos de sua criação, e o trabalho junto aos seus servidores. O espaço, cedido por meio de requerimento, de autoria da vereadora Geni Peteffi/PMDB, contou com a presença de autoridades e representantes de órgãos municipais. A cerimônia teve a condução do presidente da Casa, Marcos Daneluz.

De acordo com a vereadora Geni, a homenagem traduz, por meio de um gesto simples, a gratidão da comunidade para com a CIPA. Essa comissão que vêm realizando um trabalho incansável, ao longo de 30 anos de história, destacou.

O diretor do SAMAE, Marcus Caberlon, ressaltou o trabalho de capacitação da CIPA junto aos servidores do órgão, contabilizando mais de 20 mil horas em oficinas, nos últimos seis anos.

O presidente da CIPA, Ezequiel Ramos, agradeceu pela homenagem.

Instituída em agosto de 1981, a comissão hoje é formada por servidores eleitos por voto de colegas, e realiza diversas atividades dentro da instituição, como a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

31/08/2011 - 18:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo