Voltar para a tela anterior.

Moção em favor da Emenda Ibsen aprovada pela Câmara de Caxias é entregue em Brasília

De autoria do vereador Mauro, o requerimento foi aprovado por unanimidade


O PMDB gaúcho entregou oficialmente na quarta-feira passada, ao vice-presidente da República, Michel Temer, e ao presidente do partido, senador Valdir Raupp, um conjunto de moções dos vereadores do Rio Grande do Sul em favor à derrubada do veto à Emenda Ibsen. A comitiva do Estado, representada pelo presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, pelo secretário-geral, João Alberto Machado, e pelo presidente da Associação de Vereadores, Ivan Trevisan, deixou claro à cúpula nacional o desejo de que os royalties do petróleo no mar sejam divididos entre todos os municípios brasileiros.

A comitiva de mais de 50 vereadores do PMDB gaúcho foi conduzida em Brasília pelo presidente da Frente Mista do Pré-sal, deputado Alceu Moreira, e contou com a participação do deputado estadual Edson Brum, de 50 vereadores e de alguns prefeitos.

Entre os vereadores, estavam o presidente da Câmara Municipal de Nova Pádua, Eloi Marin, que gentilmente entregou a moção aprovada pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. A moção, aprovada por unanimidade, havia sido proposta pelo vice-presidente da Câmara de Caxias do Sul, vereador Mauro Pereira/PMDB.

30/08/2011 - 11:23
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo