Voltar para a tela anterior.

Morte de mulher por queda de árvore é debatida

Beltrão sugeriu o afastamento do secretário Teles


O recente episódio da morte de uma mulher, após queda de árvore, em decorrência de trabalho de servidores da Secretaria do Meio Ambiente, gerou debate na sessão ordinária desta quinta-feira (25). Por um lado, o vereador Mauro Pereira/PMDB procurou chamar a atenção para os programas de preservação e de educação ambiental da pasta. O peemedebista acrescentou que os servidores em questão teriam passado por curso de preparação, no final de julho passado.

Por outro lado, o vereador Rodrigo Beltrão/PT considerou como insuficiente o apoio que a secretaria prestou à família da vítima. O petista chegou a sugeriu o afastamento de Teles do comando da pasta. Para Beltrão, no atendimento aos envolvidos na tragédia, o secretário mostrou-se omisso.

Na mesma linha, o vereador Guiovane Maria/PT lembrou que o referido curso foi composto, apenas, de aulas teóricas, o que, segundo ele, ocasionou capacitação incompleta.

Retomando as colocações de Mauro, o vereador Gustavo Toigo/PDT ressaltou a seriedade de Teles e que, mesmo diante de episódio lamentável, não haveria motivo para afastamento.

25/08/2011 - 21:27
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo