Voltar para a tela anterior.

Câmara Vai aos Bairros estará na região do Cruzeiro e Presidente Vargas

Os vereadores ouvirão as demandas dos moradores da localidade


Nesta segunda-feira (29/08), a partir das 19h30, 21 bairros e loteamentos da região do Cruzeiro e Presidente Vargas receberão a visita dos vereadores da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Na quinta edição do Câmara Vai aos Bairros 2011, o palco é a paróquia Sagrado Coração de Jesus (Rua Camaleão, 438, bairro Cruzeiro). De acordo com o presidente do Legislativo Caxiense, Marcos Daneluz, a Casa procurará intermediar o atendimento às demandas levantadas pelas comunidades, nos órgãos competentes.

Conforme o presidente, antes dos encontros do projeto itinerante, têm acontecido reuniões com os presidentes das associações de bairro. Essas conversas preliminares possibilitam maior mobilização, observa. Segundo ele, o contínuo aumento da aproximação entre os parlamentares e as comunidades facilita a compreensão da sociedade, sobre as funções do poder Legislativo e dos vereadores.

Nesta edição, os bairros e loteamentos contemplados são: Bela Vista, Belvedere, Binotto, Cruzeiro, De Lazzer I e II, De Zorzi I e II, Diamantino, Jardim das Hortências I, Jardim dos Reis, Petrópolis, Portinari, Presidente Vargas, Recanto dos Pássaros, São Valentim, São Luiz da 6ª Légua, Treviso, Vila Leon, Vila Mari, Vila Modena. Até novembro, serão mais três reuniões mensais.

O projeto Câmara Vai aos Bairros é realizado por meio de parcerias com as associações de moradores, clubes de mães, igrejas, instituições de ensino e quaisquer outras entidades interessadas. A intenção consiste em aumentar a participação da Casa, junto a variados segmentos da comunidade caxiense, bem como, intermediar a solução de problemas apontados pela população.

Além do presidente Daneluz, compõem o Legislativo Caxiense os vereadores Alaor de Oliveira/PMDB, Ana Corso/PT, Ari Dallegrave/PMDB, Arlindo Bandeira/PP, Daniel Guerra/PSDB, Denise Pessôa/PT, Elói Frizzo/PSB, Geni Peteffi/PMDB, Guiovane Maria/PT, Gustavo Toigo/PDT, Harty Moisés Paese/PDT, Mauro Pereira/PMDB, Renato Nunes/PRB, Renato Oliveira/PCdoB, Rodrigo Beltrão/PT e Vinicius Ribeiro/PDT.

26/08/2011 - 19:19
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo