Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira acompanha visita do presidente da Fiergs na Plastech

Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos abriu na terça-feira



O vereador Mauro Pereira/PMDB, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, esteve na Plastech Brasil 2011 - Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos na noite de quarta-feira (17), onde se encontrou com o presidente da Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), Heitor Müller. Também estavam presentes o presidente do Simplás (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho) e da Plastech, Orlando Marin, o presidente do Sindiali (Sindicato das Indústrias da Alimentação de Caxias do Sul), José Cesa Neto, além de empresários, políticos e visitantes da feira.

A vinda do presidente da Fiergs para a cidade demonstra a importância estratégica que Caxias e a região da Serra sempre tiveram. O Heitor Müller se impressionou com a estrutura e a dinâmica da Plastech. Saiu de Caxias muito estusiamado com a eficiência das indústrias do setor plástico, comentou Mauro.

O vice-presidente da Câmara aproveitou para felicitar a diretoria do Simplás pela feira, que se encerra nesta sexta-feira (19). O vereador ainda destacou que os visitantes se surpreenderam com o stande da empresa Chiang Máquinas e Equipamentos, importadora de máquinas, onde está exposta uma das maiores injetoras plásticas do mundo, com mais de 100 toneladas.

Esta feira é muito importante para a cidade, para o Estado e para o país. Mostra a força das nossas indústrias e também promove o desenvolvimento. O Orlando Marin está feliz com o sucesso e a repercussão do evento, disse Mauro.

18/08/2011 - 11:19
Gabinete do Vereador Mauro Pereira/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Esquerda para a direita: Valmor Relosi, diretor da Hanover Embalagens Plásticas; Orlando Marin, presidente do Simplás e da Plastech Brasil 2011; vereador Mauro Pereira; e Heitor Müller, presidente da Fiergs

Esquerda para a direita: Valmor Relosi, diretor da Hanover Embalagens Plásticas; Orlando Marin, presidente do Simplás e da Plastech Brasil 2011; vereador Mauro Pereira; e Heitor Müller, presidente da Fiergs

Crédito: Douglas Trancoso


Últimas Notícias

Entrega dos aparelhos da academia da melhor idade


Projeto ligado ao funcionamento de entidades de tiro desportivo seguirá em tramitação


Projeto Mudas Protegidas Vidas Valorizadas faz mutirão no Bairro Santa Lucia


Vereador Jemerson Hoffman destaca projetos sociais durante a sessão ordinária


Imagens da 416ª Sessão Ordinária - XVIII Legislatura


Ir para o topo