Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa de programa na TV Band, em Porto Alegre

Mauro explicou por que votou favoravelmente à ampliação do número de vereadores


O vereador Mauro Pereira/PMDB, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, participou na tarde desta sexta-feira do programa Boa Tarde RS, na Band TV, em Porto Alegre. O vereador explicou os motivos de ter votado favoravelmente ao aumento no número de vereadores na Câmara de Caxias, em sessão realizada na última quarta-feira. A cidade terá 23 parlamentares a partir de 2013, seis a mais que a atual legislatura. O programa foi apresentado por João Garcia e Fernanda Farias e teve a participação da comentarista Carmem Flores. Além de Mauro, participou como convidado Cláudio Caroboni, morador de Santa Cruz do Sul contrário ao aumento no número de vereadores naquela cidade.

Mauro disse que, com 23 vereadores, Caxias terá maior representatividade e os moradores de bairros mais pobres terão a chance de contar com vereadores específicos. Para tanto, destacou que a União das Associações de Bairros (UAB) votou, em assembleia, favoravelmente ao aumento. Entre 53 representantes dos moradores, 50 foram favoráveis à ampliação de vagas.

A população precisa cobrar com veemência e qualificar a Câmara de Vereadores, lembrou Mauro.

Mauro comentou ainda que, se os vereadores trabalharem pela população, as pessoas terão orgulho de seus representantes.

Tomando por base o meu trabalho, me dedico exclusivamente à atividade parlamentar. Sou vereador 24 horas por dia e o meu celular é o mesmo há mais de 16 anos, salientou, lembrando que nem todos os vereadores têm a mesma dedicação.

12/08/2011 - 17:36
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo