Voltar para a tela anterior.

Mauro participa de homenagem ao empresário Raul Randon

O vereador também esteve em eventos nas comunidades de Ana Rech e do São Caetano durante o final de semana


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou no sábado (6) das homenagens a um dos principais empresários do país, durante tradicional evento anual, a 4ª Cavalgada Raul Anselmo Randon. A recepção aos cavalarianos ocorreu às 8h, no galpão da Brigada Militar instalado na, Universidade de Caxias do Sul, no bairro Petrópolis. O trajeto de 18 quilômetros seguiu pelas avenidas Júlio de Castilhos, Rio Branco e Bom Pastor até chegar a Estrada do Imigrante, onde está localizada a sede campestre da Randon, na Terceira Légua. A programação incluiu bênção dos cavalarianos e almoço. Centenas de pessoas participaram das homenagens ao empresário, um entusiasta do tradicionalismo. Raul Randon completou 82 anos no sábado.

Também durante o final de semana, no domingo, Mauro Pereira esteve na missa alusiva ao projeto social mantido pelos Leigos Amigos de Murialdo, em Ana Rech. O projeto, criado há cerca de 10 anos e desenvolvido com o apoio da Escola Murialdo, visa a manter assistência a crianças e adolescentes pobres de vários bairros de Caxias do Sul. Cerca de 700 pessoas participaram. Ainda no domingo, Mauro esteve no almoço festivo que comemorou os 120 anos da comunidade do bairro São Caetano, onde moram cerca 6 mil pessoas.

É uma das comunidades mais importantes e representativas de Caxias do Sul, com um povo ordeiro e trabalhador, destaca o vereador.

09/08/2011 - 15:48
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo