Voltar para a tela anterior.

'Web Caxias' é apresentado na Câmara

Sistema disponibiliza mapas de Caxias de forma digital


A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação/CDUTH reuniu-se na tarde desta quinta-feira (12) para apresentação oficial do 'Web Caxias', uma ferramenta elaborada pelo Sistema Único de Informações/SUI da Secretaria Municipal do Planejamento/SEPLAM. O novo sistema permite acesso a mapas de Caxias por meio do site da Prefeitura.

O Secretário Municipal do Planejamento Paulo Dahmer destacou que é um trabalho desenvolvido por servidores da pasta. É uma forma importante de descentralizar os serviços da prefeitura. O Secretário informou que também será utilizado nos casos de denúncias de irregularidades tributárias. Poderemos atender mais processos ao mesmo tempo. Dahmer informou ainda, que em três meses de testes foram registrados 10 mil acessos.

O Vereador Presidente da Comissão Mauro Pereira/PMDB destacou que a ferramenta é um motivo de satisfação para a comunidade. Sartori recebeu o prêmio de administrador do ano graças ao trabalho de todos. Damos toda força as boas ações do Executivo.

O Vereador Gustavo Toigo/PDT afirmou que todos estão sendo brindados. Estamos socializando informações. A Vereadora Geni Peteffi/PMDB salientou que é um trabalho realizado por todos e desafoga o serviço público. A Vereadora Denise Pessôa/PT mencionou a importância do sistema para os universitários. Vai facilitar muito nas pesquisas.

O novo sistema de mapas de Caxias pode ser conferido no site www.caxias.rs.gov.br no link Mapas da Cidade.

 

12/11/2009 - 17:09
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo