Voltar para a tela anterior.

Nunes comenta sobre visita à clínica Paulo Guedes

Acompanhado por Denise e Renato Oliveira, ele conheceu as dependências da unidade


O vereador Renato Nunes/PRB destacou, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), visita que fez à Clínica Psiquiátrica Professor Paulo Guedes, na região de Ana Rech, acompanhado dos colegas Denise Pessôa/PT e Renato Oliveira/PCdoB. Na condição de presidentes, respectivamente, das comissões de Educação, Direitos Humanos e Saúde, os parlamentares conheceram as instalações da unidade e a equipe administrativa, além de métodos de trabalho utilizados na clínica, que atende pacientes com patologias psiquiátricas e, também, frequentadores do Alcoólicos Anônimos.

Atualmente, a clínica tem capacidade para 200 vagas do Sistema Único de Saúde, das quais 90 são destinadas a Caxias do Sul; e as demais, ao restante do estado. Nunes verificou que a clínica é um espaço higienizado e com condições de oferecer o serviço. A vereadora Denise Pessôa/PT cumprimentou o vereador pela iniciativa, de reunir as três comissões na visita.

Nunes aproveitou para anunciar ter protocolado, na tarde de hoje, um projeto de lei para a criação de cadastro dos frequentadores dos restaurantes comunitários do município, inclusive com a identificação da renda mensal. Explicou que a intenção é garantir as vagas, apenas, a pessoas que necessitem do serviço.

13/07/2011 - 20:18
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo