Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno será um dos embaixadores do evento Divino Peixe em prol do Lar da Velhice

Jantar beneficente ocorrerá no final de maio e ajudará 70 idosos abrigados na instituição 


O vereador Rafael Bueno/PDT será um dos embaixadores do evento Divino Peixe, jantar beneficente que ocorrerá às 19h30min de 20 de maio deste ano nos Pavilhões da Festa da Uva. A renda, estimada em mais de 130 mil com a venda dos ingressos, será revertida para as ações do Lar da Velhice São Francisco de Assis, que abriga 70 idosos em vulnerabilidade social e está passando por reformas para ampliar as instalações e atender mais 18 internos. Bueno participou do lançamento do evento na noite desta segunda-feira (20/03) no Radisi Bar, no Complexo do Moinho da Estação.

No encontro, estiveram autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa, quando foram divulgadas as cozinhas que terão a tarefa de produzir pratos compostos por peixes e frutos do mar. Também foi apresentado o patrono da primeira edição do Divino Peixe: Carlos Bertolazzi, chef de cozinha e apresentador de TV.

"É muito gratificante poder ajudar nessa causa nobre que ajudará a trazer mais qualidade de vida aos idosos do Lar. Não apenas em meus mandatos, nas ações que faço para trazer recursos para a instituição, mas como cidadão também procuro fazer a minha parte para dar mais dignidade aos idosos", destacou Bueno.

A primeira edição do Divino Peixe terá a apresentação musical do grupo tradicionalista Os Fagundes.

21/03/2023 - 11:43
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo