Voltar para a tela anterior.

Projeto que dispensa passagem nas catracas de ônibus para obesos é adiado

Vereador pede adiamento para análise da Comissão de Transportes da Casa


 

Foi adiado por trinta dias, na Sessão desta terça-feira (10), o projeto de lei que dispensa a passagem nas catracas de ônibus para passageiros que tenham dificuldade, como obesos ou portadores de deficiência.

O Vereador Mauro Pereira/PMDB pediu adiamento da votação do projeto para que a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação possa debater o assunto, já que a Visate possui um programa de passagens especiais. A para que possamos adequar uma maneira de legislar essa passagem especial.

O Vereador Alaor de Oliveira/PMDB, autor da proposta, disse que existe lei para gestantes e não para obesos. Vamos fazer com que esse projeto seja adequado a essa passagem especial, que é pouco divulgada.

O benefício não dispensaria o pagamento da tarifa. O projeto solicita que o passageiro comunique o operador que não deseja passar pela catraca, efetue o pagamento e utilize os bancos situados antes da catraca. O operador deverá, da mesma forma, girar a catraca sem passageiro para registrar o número de usuários transportados.

10/11/2009 - 20:05
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo