Voltar para a tela anterior.

Zé Dambrós se reúne com o presidente do Parlamento Regional

O presidente do Legislativo caxiense confirmou presença na reunião do dia 16 de fevereiro, que elegerá o novo chefe do grupo da região


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Zé Dambrós, recebeu, na tarde desta quinta-feira (02/02), a visita do presidente do Parlamento Regional, vereador Gelsomir Corassa, hoje também vice-presidente da Câmara de Antônio Prado. O chefe do Legislativo caxiense foi convidado para a próxima reunião do grupo, às 13h do dia 16 de fevereiro, na Câmara daquele município, que elegerá o novo presidente do Parlamento Regional. O encontro de hoje aconteceu na Sala de Reuniões da Presidência do Legislativo caxiense.

Dambrós mostrou-se preocupado com a falta de recursos, para garantir novos 118 leitos, no Hospital Geral (HG), bem como a manutenção dos serviços. “Está mais do que na hora de os demais 48 municípios da região se unirem e ajudarem Caxias, no custeio do HG, pois todos se valem dos atendimentos da unidade hospitalar caxiense”, ponderou.

Na esteira disso, Dambrós propôs três alternativas de custeio ao HG e à saúde regional: consórcio, fundo e loteria envolvendo todas as cidades. Ele e Corassa ainda trataram de pautas ligadas à mobilidade urbana e ao turismo.

02/02/2023 - 18:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo