Voltar para a tela anterior.

Zé Dambrós recebe visita de representante da Igreja Batista Ministério Brasa de Caxias do Sul 

Pastor Alberto Irigoyen Júnior conheceu a dinâmica e o trabalho do Legislativo caxiense 


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós, recebeu na manhã desta terça-feira (31/01), no Gabinete da Presidência, o integrante da Igreja Batista Ministério Brasa de Caxias do Sul, Pr. Alberto Irigoyen Júnior. Na oportunidade, o pastor da Igreja conheceu a dinâmica e o trabalho da Câmara Municipal.

“Conhecer um ambiente onde estão as decisões políticas e toda a representação da sociedade. Fico feliz pelo acolhimento e simpatia da direção da Casa”, finalizou o Pastor. 

O presidente do Legislativo caxiense, agradeceu pela visita do Pastor e mencionou que a Câmara Municipal está aberta as diferentes confissões religiosas. 

“A vinda do Pastor Alberto nos faz refletir o quanto é importante um Legislativo caxiense aberto ao pensamento religioso das diferentes confissões religiosas, seja católico, luterano, evangélico e outras. A oração, o louvor, o canto, a fé, tudo tem um significado em nossos corações e isso é importante”, completou Zé Dambrós.

Fundada em 24 de março de 2013, a Igreja Batista Ministério Brasa de Caxias do Sul está localizada na rua Dr. Montaury, 1029, bairro Centro. Tem como objetivo principal, trabalhar profundamente a cidade em todos seus setores e níveis, auxiliando no desenvolvimento integral das famílias. 

Principais projetos da Igreja Batista Ministério Brasa 

- Casas Lares, Turno Inverso e Repúblicas: assistência social no desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos e idosos;

- Empreendedorismo: implementação de princípios calcados na experiência com o empreendedorismo que serão a base para a formação de valores consistentes;

- Futebol: formação do caráter dos atletas de base e de alto rendimentos dos clubes da cidade;

01/02/2023 - 14:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo