Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tati auxilia comunidade do Serrano com pedido de acessibilidade para UBS

Unidade Básica de Saúde recebeu corrimões na nova rampa de acesso


A obra para aprimorar a acessibilidade na Unidade Básica de Saúde (UBS) Serrano foi finalizada, com a instalação de corrimões na nova rampa de acesso, na última semana. A demanda havia sido apresentada pela vereadora Tatiane Frizzo/PSDB, em fevereiro de 2022, à direção da Secretaria Municipal da Saúde. Na oportunidade, a presidente da AMOB, Justina Inês Ribeiro, e a moradora Ivonete de Lima, participaram do encontro.

Conforme a vereadora, a realização da demanda também é o reflexo do incansável trabalho dos moradores. “Com essa melhoria, a inclusão social passa a ganhar destaque, nesse importante bairro da nossa cidade”, pontuou.

Já a líder comunitária agradeceu o empenho da parlamentar. “Muito obrigada pela atenção e força para a conclusão do acesso de acessibilidade dos usuários da UBS”, destacou Justina.

O projeto da rampa foi realizado pelo Escritório de Projetos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) e executado por empresa contratada pelo proprietário do imóvel.

 

 

27/01/2023 - 11:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo