Voltar para a tela anterior.

Principal avenida de Forqueta recebe redutores de velocidade

Demanda havia sido solicitada pela vereadora Tatiane Frizzo, em 2020


A Avenida Arthur Perottoni, em Forqueta, recebeu, nesta semana, melhorias de sinalização viária. A principal avenida da comunidade ganhou redutores de velocidade, modo “lápis”. As implantações haviam sido solicitadas pela vereadora Tatiane Frizzo, por meio da indicação 1003/2020.

Conforme a parlamentar, a nova sinalização atende uma demanda antiga dos moradores, principalmente, do Residencial Quinto Slomp. “É uma demanda muito aguardada pelos moradores. Há muitas crianças que atravessam a avenida. Com esse redutor, vamos auxiliar para que não ocorram mais acidentes com pedestres,” ressaltou a vereadora.

Durante a inspeção, o funcionário do condomínio, Fabrício Dornelles, agradeceu a contribuição da vereadora. “Temos aproximadamente 400 crianças que passam pelo local. Foi a melhor coisa que fizeram aqui. Agora, os veículos passam mais devagar,” destacou Dornelles.

Além das melhorias na sinalização viária, outras demandas solicitadas pela parlamentar estão sendo realizadas, como a colocação de fresa asfáltica no acesso da estrada Caminhos de Caravaggio, na Intersecção com a Rua da Unidade, e a pavimentação e drenagem da rua Geremia Regalin.

26/01/2023 - 17:48
Gabinete da Vereadora Tatiane Frizzo/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo