Voltar para a tela anterior.

Presidente recebe a visita do Caxias do Sul Basquete

Zé Dambrós valorizou o trabalho da equipe que disputa o Novo Basquete Brasil


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós/PSB, recebeu na tarde desta quinta-feira (26/01), na Sala da Presidência, a comissão técnica e atletas do Caxias do Sul Basquete, que disputa neste momento o Novo Basquete Brasil (NBB). O diretor-geral da Casa, Rodrigo Weber, também recepcionou a equipe. 

Na oportunidade, Dambrós parabenizou o trabalho realizado pela equipe e comissão técnica, além da direção, por levarem o nome de Caxias do Sul para todo o Brasil. 

“Quero agradecer, em nome deste Legislativo, todo o esforço realizado pela sua direção, comissão técnica e atletas do Caxias do Sul Basquete no sentido de levar o nome de Caxias do Sul para todo o país. Sou um apoiador do esporte pela sua transformação social, principalmente”, completou Dambrós.

Acompanhando a equipe, o treinador Rodrigo Barbosa, agradeceu a acolhida da direção-geral da Casa e, em especial, da presidência. Falou que o Caxias do Sul Basquete tem procurado fazer o melhor dentro de quadra e pela cidade.

“Obrigado pelo apoio do Legislativo caxiense. Fizemos questão de estar neste espaço para apresentar a equipe e também que os próprios atletas possam conhecer os poderes, executivo e legislativo. Saímos satisfeitos com a recepção de todos”, finalizou o Barbosa.

O Caxias do Sul Basquete volta as quadras pelo NBB na próxima semana, com dois jogos na capital federal. Na segunda-feira (30/01), contra a equipe do Cerrado e na quarta-feira (01/02), o Brasília. Na competição, o Caxias do Sul Basquete tem 17 jogos, com 6 vitórias e 11 derrotas. 

26/01/2023 - 17:20
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo