Vereador Gilfredo De Camillis visita GRv FARROUPILHA

A pauta da reunião foi os problemas da Rota do Sol e a segurança da via

Na tarde de segunda-feira (23/01), o parlamentar visitou o GRv Farroupilha, na oportunidade estavam presentes o Comandante Júlio Cezar Denkvitts do GRv Farroupilha e o Sr. Juarês Paim da Silva. O assunto da reunião foi os problemas enfrentados na Rota do Sol, principalmente a sinalização precária em alguns pontos e a falta de áreas para refúgio o que impossibilita que os viajantes possam parar em segurança.

O comandante enviará um relatório com os números de veículos diários que transitam pela via, bem como os pontos mais críticos e principais locais de acidentes para mapear a situação. Além disso, após esse levantamento o relatório será encaminhado ao DAER para que em conjunto do Legislativo Estadual seja criado um projeto de melhorias para a estrada.

24/01/2023 - 13:44
Gabinete do Vereador Gilfredo De Camillis/PSB