Voltar para a tela anterior.

Dambrós assume a vice-presidência da Festa da Uva 2024

Comunicado à presidência da Câmara foi realizado pelo presidente do evento, Fernando Bertotto, durante encontro na manhã desta sexta-feira 


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós/PSB, recebeu na manhã desta sexta-feira (20/01), no Gabinete da Presidência, o presidente da Festa Nacional da Uva 2024, Fernando Bertotto. Na oportunidade, o presidente de uma das maiores festas comunitárias do sul do Brasil, comunicou ao parlamentar sua entrada na diretoria da festa, como seu vice-presidente. 

“Primeiro estou aqui para cumprimentar o vereador pela presidência da Câmara Municipal neste ano. E com essa posição política, como acontece em todos os anos, o presidente da Casa também assume a vice-presidência da Festa Nacional da Uva 2024. O vereador já esteve envolvido com o nosso evento em outras ocasiões, mas agora ocupará a vice-presidência”, completou Bertotto.

Feliz pela notícia e convite, Zé Dambrós manifestou sua satisfação em fazer parte da direção e organização de mais uma Festa Nacional da Uva, já organizando a edição de 2024. 

“Agradeço pela visita do Bertotto que faz o máximo pelo evento. A Festa Nacional da Uva é um evento do povo. Vamos pensar juntos uma festa que acolha os turistas, mas também nossos bairros, loteamentos, enfim, os moradores da nossa cidade. Será uma grande festa em 2024”, disse o parlamentar.  

A Festa Nacional da Uva 2024 será realizada de 15 de fevereiro a 03 de março. Bertotto também convidou o presidente do Legislativo caxiense e todos os vereadores desta legislatura para a realização da Festa das Colheitas que acontecerá neste ano em três finais de semana: 24, 25 e 26 de fevereiro; 03, 04 e 05 e 10, 11 e 12 de março, no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva. 

20/01/2023 - 11:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo