Voltar para a tela anterior.

Presidente Zé Dambrós fará parte do MobiCaxias 

Parlamentar aceitou o convite e disse estar disposto em contribuir com a cidade


Um encontro para conhecer melhor a Mobilização por Caxias do Sul. Esse foi o objetivo da reunião entre o Diretor Executivo do MobiCaxias, Rogério da Silva Rodrigues e o presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós/PSB. No Gabinete da Presidência, nesta quinta-feira (19/01), o Diretor Executivo do MobiCaxias disse que a Mobilização por Caxias do Sul  está comprometida em realizar projetos importantes planejando a cidade para 2040. Segundo Rogério, o Movimento iniciou em 2014 e atualmente conta com a participação de trinta e três entidades.   

“O presidente do Legislativo caxiense faz parte da relação de integrantes do Conselho Diretor do MobiCaxias, como Vice-Presidente Poder Legislativo. Esse encontro serviu como o convite para que o vereador Zé Dambrós esteja no MobiCaxias neste ano e também recordar alguns planos para 2023”, completou Rogério.

O presidente do Legislativo caxiense aceitou a indicação e se colocou à disposição do MobiCaxias. Para Zé Dambrós é necessário que todas as forças da cidade estejam juntas para conseguir os objetivos em prol da população.

“Recebo o convite e aceito representar a Câmara Municipal. Quero contribuir pois conheço muito bem a realidade e, principalmente, os gargalos na infraestrutura da cidade. Precisamos resolver várias situações e com urgência”, finalizou o parlamentar.  

19/01/2023 - 17:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo