Voltar para a tela anterior.

Presidente Zé Dambrós recebe integrantes da Cooperativa de Reciclagem Paz e Bem

O presidente Tiago Pavelski e o secretário Germano Mascarello fizeram uma visita ao parlamentar na manhã desta quarta-feira


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós/PSB, recebeu na manhã desta quarta-feira (11/01), na Sala da Presidência, o presidente e secretário da Cooperativa de Reciclagem Paz e Bem, Tiago Pavelski e Germano Mascarello, respectivamente. 

A Cooperativa localizada na Rodovia RST-453, nº 28.567, no bairro Santa Fé, conta atualmente com 70 cooperados. Diariamente, segundo informações da sua diretoria, cerca de 30 toneladas de material como plástico, isopor e sucata, é triado e reciclado no pavilhão da organização na zona norte da cidade. A entrega é feita no pavilhão da Cooperativa pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca).

“Somos a maior cooperativa desta natureza no Estado. Nosso objetivo é tornarmos a maior Cooperativa do Brasil em reciclagem de resíduos. Temos esse sonho”, completou o presidente Tiago Pavelski.

Já para o presidente, Zé Dambrós, receber os dirigentes da Cooperativa Paz e Bem, significa valorizar o trabalho do reciclador de Caxias do Sul. 

“Nossa cidade deve e muito ao trabalho dos recicladores e reciclagens. É preciso um olhar diferenciado para todas as pessoas que também vivem disso. Conheço a Cooperativa de Reciclagem Paz e Bem. Ouvi atentamente a solicitação e pedidos de sua direção. Vamos fazer o que está a nossa altura”, finalizou Dambrós. 

11/01/2023 - 11:12
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo