Voltar para a tela anterior.

Presidente Zé Dambrós prestigia servidores da Câmara de Vereadores

O parlamentar aproveitou o momento para receber demandas e desejar um ótimo ano aos funcionários da Casa


Na manhã desta terça-feira (03/01), o presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Zé Dambrós/PSB, realizou uma visita aos servidores da Casa para alinhar e ouvir as expectativas para 2023 no comando do Legislativo.

O parlamentar, juntamente com o diretor geral Rodrigo Webber e o chefe da assessoria de comunicação, Tales Armiliato, estiveram junto aos servidores de diferentes setores da Casa, das Assessorias Legislativa e Jurídica, Secretaria Geral, Recursos Humanos, Informática, Fotocópias e Taquigrafia para desejar um Feliz ano novo e reforçar a importância da parceria entre todos os integrantes do Legislativo. Dambrós também recebeu algumas demandas e salientou o valor do diálogo entre os servidores para o bom funcionamento do Legislativo caxiense em benefício da comunidade.

 “Nós sabemos que os servidores da Câmara são extremamente profissionais, então acho importante nesse ano que inicia valorizar o trabalho deles e saber a importância do ano de 2023 e dos projetos que vão vir para a Casa. Acho interessante ter essa aproximação e me colocar à disposição”, comenta o presidente.

A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, inicia 2023 com um quadro composto por 35 servidores efetivos, 77 funcionários em cargos em comissão e 31 estagiários.

03/01/2023 - 14:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo