Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno entrega Votos de Congratulações para formandos da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Helen Keller

Nove alunos participaram de cerimônia no Legislativo caxiense na noite desta segunda-feira (19/12)


O vereador Rafael Bueno/PDT protocolou Votos de Congratulações para nove alunos da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Helen Keller que se formaram na noite desta segunda-feira (19/12), em cerimônia ocorrida no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Receberam a distinção os alunos Angela Flores, Anthony Flôres Fortunatti, Cauã da Silva do Amaral, Hellen Longhi da Silva, João Henrique de Almeida Severo, Juliano Hoffmann Drum, Kathrein Medeiros Abel, Maria Natalina dos Santos Chagas e Nataly Varela da Silva.

"Esse alunos merecem ser valorizados pelo seu esforço e dedicação, assim como os professores e familiares. Tenho o mais absoluto respeito à comunidade surda e sempre fiz dos seus direitos uma das minhas principais lutas", destacou o vereador.

Bueno é autor de projetos importantes que se tornaram leis sobre acessibilidade para surdos nos últimos anos em Caxias do Sul:

"Sempre acreditei que as pessoas com surdez precisam ser valorizadas e ter as necessidades atendidas com prioridade. Sou autor do projeto de lei que autoriza a criação da Central de Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais e Guias intérpretes para surdo-cegos no município. Também criei a Semana Municipal de Libras e sou autor da lei que obriga salas de cinema a manterem uma sessão por semana com intérpretes, assim como as salas de teatro".

20/12/2022 - 13:48
Gabinete do vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo